DEATHCLEAN® - Desinfeção Veterinária | Animal
Os animais atendidos em clínicas e hospitais veterinários, mesmo não apresentando sintomas específicos, devem ser considerados como potenciais transmissores de infeções quer a humanos (zoonoses) quer aos próprios animais.
Os princípios básicos de limpeza e desinfeção são equivalentes quer nesses espaços quer nos hospitais onde se prestam cuidados a humanos. Entretanto, devido às particularidades das clínicas e dos hospitais veterinários, estes processos não são devidamente padronizados e avaliados, embora nestes locais exista o risco de contaminações cruzadas e infeções hospitalares.
A limpeza e a desinfeção são consideradas como os principais métodos de prevenção a doenças infecciosas. É indispensável que se adote um programa de limpeza e desinfeção abrangente e de uso rotineiro, visando a diminuição e a manutenção de uma concentração baixa de microrganismos patogénicos no ambiente, dificultando desta forma, a probabilidade de infeções.
A DEATHCLEAN® apresenta uma solução certificada e eficaz para a prevenção de doenças infecciosas em ambientes onde a presença de animais é constante. Certificamos o nosso serviço recorrendo ao uso de técnicas de limpeza, desinfeção e descontaminação padronizadas para cada local e ambiente a intervir, utilizando desinfetantes comprovados para a eliminação dos microrganismos mais comuns e prejudiciais a animais e humanos, como por exemplo:
- Pseudomonas aeruginosa
- Proteus vulgaris
- Campylobacter
- Salmonella spp
- Klebsiella spp
- Canine parvovirus
- Feline calicivirus
- Coronavirus (SARS)
- Adenovirus
- Candida albicans
- Trichophyton mentagrophytes
- Microsporum canis
- Aspergillus niger
...entre muitos outros microrganismos (vírus, bactérias e fungos). Consulte-nos, possuímos soluções e desinfetantes certificados para combater todos os tipos de microrganismos em:
- Hospitais Veterinários
- Clínicas Veterinárias
- Canis Públicos | Municipais | Privados
- Habitações